WEB RÁDIO

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Lideranças comunitárias do Conjunto Residencial Muribeca em Jaboatão dos Guararapes conseguem cadastrar 1.800 proprietários.




Na tarde desta quinta-feira(28) lideranças comunitárias do Conjunto Residencial Muribeca em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco emitiram uma nota de esclarecimento a respeito do cadastro dos moradores interessados em receber a indenização da Caixa Econômica Federal (os 69 prédios foram demolidos).

Segundo a nota, 1.800 cadastros foram realizados com o intuito de através de assinaturas eletrônicas acelerar o processo de liberação.

Alguns moradores não aceitaram a proposta e os processos devem seguir para outra instância. 

Confira a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CADASTRAMENTO PARA AS ASSINATURAS ELETRÔNICAS

Prezados moradores(as) 

O Conselho dos Moradores/Comissão Resgate e o Movimento Acorda Muribeca, vem através desta  PRESTAR OS SGUINTES ESCLARECIMENTOS:

Conforme divulgado na Nota de Esclarecimento - Urgente,  em 23/05/20 através da rede social (facebook) das comissões, o prazo para encerramento da coleta dos dados dos proprietários de aptos, que concordam com os valores propostos em audiência realizada dia 11/03/20 na Justiça Federal,  foi ontem dia 27/05/20 de acordo com o estabelecido no cronograma.

A partir de hoje (28/05), iremos realizar uma avaliação, por mais uma ação desenvolvida pelas comissões, para dar continuidade ao desfecho final da indenização, que deverá ser realizada de forma eletrônica não presencial por conta dessa pandemia! 

Aproveitamos a oportunidade, para agradecer a confiança depositada à nossa equipe,  pelos quase 1.800 moradores cadastrados em apenas 6 dias! Segundo nosso entendimento isso é sinônimo de INTELIGÊNCIA e não de BURRICE como somos classificados por alguns que discordam dos valores, enfatizando que, o direito que têm em não concordar não lhes dá o direito de tirar a quem concorda.

Permanecemos com o compromisso de, tão logo sejamos informados através dos órgãos competentes (MPF, Justiça Federal e Caixa Econômica) sobre o assunto citado, repassaremos de imediato através das redes sociais (Facebook) Gilvan Moreira Conjunto Muribeca, Manoel Neto Nascimento, Gabriel Plilipe, João Freitas e Maria José Souza. 

Solicitamos compartilhar com parentes e amigos, para que o maior número possível de interessados sejam informados.

Nada mais para o momento agradece, as comissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário