WEB RÁDIO

domingo, 31 de maio de 2020

Moradores do Conjunto Muribeca receberão indenização em Junho segundo Caixa Econômica Federal


Na tarde deste domingo (31) lideranças comunitárias do Conjunto Residencial Muribeca em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, publicaram mais uma nota de esclarecimento, desta vez com alguns questionamentos feitos a Caixa Econômica Federal.

Uma das perguntas foi justamente sobre o pagamento do auxílio-aluguel, e a Caixa informou que a ultima parcela será paga em 30/07/2020.


Segundo a Justiça Federal, após recebimento da indenização o proprietário teria direito a mais um mês de auxílio-aluguel. 


Confira a nota:



NOTA DE ESCLARECIMENTO CADASTRO PARA ASSINATURA ELETRONICA


Prezados
As comissões abaixo descrita,vem através desta esclarecer alguns questionamentos, feitos através das redes sociais (Facebook, WhatsApp) e telefones onde descrevemos a seguir:

1 - Moradores que utilizam Conta Fácil da CAIXA Cód 013 e 023 para recebimento do auxilio aluguel, questionam se a indenização poderá ser feita nessas contas?

Resposta: Caixa afirma que sim, e acrescenta que "nenhum morador ficará sem receber sua indenização por conta do banco, pois, no momento da assinatura do Termo de Aceite, haverá um espaço onde o morador fará essa observação e a empresa se encarrega da SOLUÇÃO",

2 - Moradores com problemas diversos na documentação do apto

Resposta: A justiça informa que o pedido de regularização deve ser feito através de Petição com advogado(a) e nesse assunto sugerimos, caso o morador(a) não tenha profissional de sua confiança e queira tirar suas duvidas, essa poderá ser feita de forma gratuita pelas advogadas que assessoram as comissões (Dras. Silvana, Ana e Lívia) deixando claro, que não obrigamos ninguém contratar seus serviços.
Dependendo da situação de cada um, caso exista necessidade de ter o acompanhamento juridico, cabe a cada interessado questionar o valor de honorário (que é legítimo e asssegurado ao profissional de Direito) e decidir se faz ou não.

3 - Quando iniciará a coleta das assinaturas e até quando o auxilio aluguel será pago?

Resposta: Segundo informações da Caixa, as assinaturas iniciarão neste mês de junho e o encerramento do auxilio aluguel será dia 30/07/2020.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE!! Quanto aos retardatários (moradores que não conseguiram enviar seus dados até o 27/05/20) estaremos recebendo apenas através do número WHATSZAPP ( 81) 9 9323-7354) tendo como último dia 10/06/20, depois dessa data não é mais sob nossa responsabilidade.

Permanecemos com o compromisso de, tão logo surjam novas informações sobre o assunto, repassaremos através da rede social (Facebook) Gilvan Moreira Conjunto Muribeca, Manoel Neto Nascimento, Gabriel Plilipe, João Freitas e Maria José Souza.
Solicitamos à todos compartilhar com parentes e amigos para que o maior número possível de interessados sejam informados

Nada mais para o momento agradece, Comissão/Conselho e Grupo Acorda Muribeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário