WEB RÁDIO

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Indenização: Proprietários dos apartamentos do Conjunto Muribeca serão contactados por empresa a partir da próxima semana


Lideranças comunitárias do Conjunto Residencial Muribeca em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco através de Nota de esclarecimento divulgada na noite desta sexta (19) informaram que a partir da próxima semana a empresa responsável em agilizar o processo de pagamento das indenizações aos proprietários dos apartamentos entrará em contato com cada um solicitando via email documentação.

Os 69 prédios foram demolidos e cada proprietário será indenizado com 120 ou 140 mil dependendo da quantidade de quartos do imóvel.


Confira a nota:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezados, estamos sempre trabalhando em prol da comunidade e nessa reta final não seria diferente. 
Hoje a tarde estivemos reunidos virtualmente com a empresa que entrará em contato com cada morador que enviou os dados concordando com o acordo para a concretização do recebimento das indenizações. 
Diante da petição que a CAIXA junto com o MPF protocolada no último dia 16/06, indicou um rol de documentos que a empresa irá pedir a cada morador, de forma individualizada e pessoal, a ser juntado na plataforma que ela irá mandar para o e-mail de vocês. 
Assim como vocês, também ficamos sabendo pelo processo.
Como temos compromisso e responsabilidade com cada mutuário, resolvemos buscar as informações concretas antes de divulgar um documento sem qualquer cuidado e respaldo jurídico.
Diante disso, a empresa fará, a partir de hoje, toda e qualquer nota oficial sobre documentos e trâmites para o recebimento da indenização, e nós, iremos repassar a vocês como sempre fizemos. 
O que podemos adiantar é que a empresa começará suas atividades junto à comunidade, enviando os e-mail e entrando em contato com o morador a partir de segunda -feira. O compromisso da empresa é agilizar o quanto antes o procedimento ajudando cada mutuário na entrega dos seus documentos. 

Aguardem mais informações que logo mais postaremos a nota oficial da empresa contratada pela CAIXA para a concretização da assinatura eletrônica.

Agradece Conselho dos Moradores/ Comissão Resgate Muribeca e Grupo Acorda Muribeca

Nenhum comentário:

Postar um comentário