WEB RÁDIO

sexta-feira, 24 de julho de 2020

André Ferreira reafirma apoio a Daniel Alves em Gravatá e defende unidade


O presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira, recebeu nesta sexta-feira a visita de Daniel Alves e aproveitou para reafirmar o seu apoio à pré-candidatura do aliado à Prefeitura de Gravatá nas eleições de novembro. O parlamentar, no entanto, destacou ser importante a unidade da oposição no município do Agreste, a 82 quilômetros do Recife.

Ao ouvir um relato sobre a situação da disputa no município, em que a oposição tem quatro nomes colocados na disputa, o parlamentar destacou que está chegando a hora de uma definição e avaliou que, diante da força eleitoral de todos, uma pesquisa é a melhor opção para a definição da candidatura. Além de Daniel Alves, estão colocados como pré-candidatos no campo de oposição Junior Darita (PL), Padre Joselito (PSB) e Gustavo da Serraria (PV).

“São nomes muito fortes e temos totais condições de vencer a disputa. Por isso é importante a unidade. Acredito que o melhor caminho para essa definição é por meio de uma pesquisa. Depois é ir atrás dos votos”, avaliou André Ferreira.
 
Com a experiência em gestão de quem foi prefeito da vizinha Chã Grande, Daniel Alves está animado com a receptividade que vem tendo nas ruas de Gravatá. Segundo ele, o município precisa de um choque de gestão que ajuste o crescimento desordenado ocorrido nos últimos anos.

“Gravatá cresceu muito e a gestão pública não acompanhou esse crescimento. O município precisa de alguém com experiência e boas ideias para potencializar o seu crescimento. Pela minha história, avalio que posso contribuir muito para isso.  Acredito que a partir de 2021 Gravatá experimentará um novo momento de prosperidade, com a nova gestão”, afirmou Daniel Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário