WEB RÁDIO

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Podemos é o 14º partido a compor aliança em apoio Anderson Ferreira

A aliança entre o PL e o Podemos em Jaboatão foi fechada durante encontro entre o prefeito Anderson Ferreira, que concorre à reeleição, e o deputado federal Ricardo Teobaldo. Como mais esse apoio, a coligação em torno do gestor jaboatonense já soma 14 legendas e Anderson está entre os pré-candidatos que reúnem mais aliados, antes mesmo das convenções municipais marcadas para iniciar no final do mês.

Ricardo Teobaldo, que é presidente estadual do Podemos, ressaltou que aprovação à gestão do aliado foi a razão para anunciar o apoio nas eleições municipais deste ano. “Anderson Ferreira é aprovado nas ruas e até internacionalmente, haja vista a premiação da ONU em dois anos consecutivos. Vamos marchar juntos, na certeza de que ele continuará realizando uma gestão inovadora. Além disso, apoiá-lo seria natural, até porque o líder do Governo na Câmara de Jaboatão é o vereador Belarmino Souza, que preside o diretório do Podemos em Jaboatão”, disse o deputado.

“O reconhecimento do Podemos à nossa gestão é muito importante e fortalece ainda mais essa união de lideranças que estamos formando. São apoios em torno de um projeto comprometido com Jaboatão”, ressaltou o prefeito Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário