WEB RÁDIO

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Defensor do auxílio emergencial, André Ferreira elogia decisão do presidente Bolsonaro de prorrogar benefício

Líder do PSC na Câmara Federal, o deputado André Ferreira (PE) participou nesta terça-feira (1º) de um café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro e elogiou a decisão do Governo de prorrogar até dezembro o auxílio emergencial, criado para ajudar a reduzir os impactos provocados pela pandemia do Coronavírus no País.  Como líder do partido na Câmara, André Ferreira vinha trabalhando pela prorrogação do benefício.

Durante o encontro, com os líderes da base aliada na Câmara e no Senado, o presidente Jair Bolsonaro anunciou que seriam pagas mais quatro parcelas. Criado em abril, o auxílio estava previsto para durar apenas três meses. Mas diante dos impactos da pandemia na economia, o Governo decidiu pela prorrogação até o fim do ano.

“O Governo e o Congresso estão atentos às necessidades da população. Conseguimos encontrar uma forma de prorrogar o benefício com a responsabilidade com as contas do Governo”, destacou André Ferreira.

O líder do PSC acrescentou também que há um bom ambiente no País para que as reformas necessárias para a retomada forte da economia tramitem e sejam aprovadas no Congresso. O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira que enviará a reforma administrativa ao congresso nesta quinta-feira.

“Acredito eu aprovadas as reformas, o Brasil começará a ter uma forte recuperação econômica. Com o Governo e o Congresso falando a mesma língua, o País sairá lucrando”, avaliou André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário