WEB RÁDIO

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

PL de Jaboatão faz convenção dia 14 para referendar candidatura de Anderson Ferreira

O Partido Liberal (PL) de Jaboatão realizará convenção municipal, na próxima segunda-feira (14), para homologar a candidatura à reeleição do prefeito Anderson Ferreira. O evento acontecerá no Colégio Elo, no bairro de Candeias, no horário das 14H às 17h, e reunirá candidatos, convencionais habilitados e dirigentes dos partidos que integram a coligação. Para evitar aglomerações, a convenção também terá plataforma virtual, através da qual as candidaturas do PL serão referendadas.

Até o momento, 14 legendas fazem parte da aliança em apoio a Anderson. Já anunciaram apoio ao prefeito o PSC, DEM, PSDB, PTB, PSD, Solidariedade, Avante, Podemos, Patriota, Cidadania, PMN, PV e PSL.

“A convenção será um grande momento para confraternizar com nossos aliados e fazer um balanço desses quase quatro anos de gestão. Vem sendo um período que Jaboatão tem avançado em várias áreas. A campanha eleitoral deste ano será diferente, mas teremos a oportunidade de apresentar à população os resultados positivos que alcançamos”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

A convenção municipal do PL adotará protocolo de segurança para evitar aglomerações. O acesso ao local só será permitido com uso de máscara. Também haverá medição de temperatura e higienização com álcool 70% na entrada do colégio.

2 comentários:

  1. Retire o AVANTE urgentemente desse grupo não faço parte nem autorizei, vou ser obrigado a lhe processar pois sou Advogado, para um bom entendedor meia palavra basta.

    ResponderExcluir
  2. Sou Belarmino Silva pré candidato a Prefeito e tenho apoio inclusive do Presidente Nacional já falei acima retire

    ResponderExcluir