WEB RÁDIO

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Anderson destaca ações de estímulo ao esporte em reunião com moradores de Jaboatão Centro

Foto: Leandro de Santana/Divulgação

Em reunião com moradores da comunidade de Padre Roma, na região de Jaboatão Centro, realizada na noite de ontem (7), o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), destacou algumas das ações de sua gestão voltadas ao incentivo da prática esportiva junto aos jovens, como medida de transformação social. Esse é um dos grandes apelos da população local, conhecida por revelar craques do futebol. O gestor, candidato à reeleição, falou sobre os projetos desenvolvidos para ampliar e requalificar os campos de várzea pela cidade, “onde são forjados os nossos grandes craques”.


Anderson ressaltou os serviços de requalificação do Campo da Macaxeira, que recebeu grama sintética e agora conta com refletores de LED, o que garante melhor iluminação do espaço e amplia a sensação de segurança da área do entorno do equipamento. Além disso, o prefeito destacou a construção do Parque Jefferson de Freitas, com área de 10 mil metros quadrados, que conta com quadras poliesportiva, de futevôlei e vôlei de praia, entre outros equipamentos para a prática de atividades de esportes e lazer.

“Quando a gente consegue fazer com que o estímulo à prática esportiva caminhe junto com uma educação de qualidade, ampliamos as possibilidades dos nossos jovens de conseguirem mudar a realidade do meio em que vivem. Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas é importante poder contar com o reconhecimento da população sobre as conquistas que conseguimos alcançar até aqui”, disse Anderson Ferreira.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário