WEB RÁDIO

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Jaboatão antecipa 1ª parcela do 13º dia 26 e injeta R$ 57,3 milhões na economia em outubro

         

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes antecipará o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores municipais, na próxima segunda-feira (26), e no dia 30 pagará os salários de outubro. Com isso, serão injetados mais R$ 53,3 milhões na economia do município. Outra decisão anunciada pelo prefeito Anderson Ferreira é a transferência do feriado do Dia do Servidor, que, passará do dia 28 para a sexta-feira, 30.

“Nossa gestão tem o compromisso de valorizar os servidores municipais, por isso decidimos antecipar a primeira parcela do 13º e proporcionar um bom feriadão para nossos funcionários, já que vamos comemorar o Dia do Servidor na sexta-feira. Dessa forma, poderão se planejar e aproveitar momentos de lazer com as famílias”, ressaltou Anderson Ferreira.

Apesar do momento difícil na economia provocado pela pandemia da Covid-19, a gestão municipal conseguiu manter as finanças equilibradas e, dessa forma, está sendo possível assegurar os pagamentos ao funcionalismo em dia. “Nos preparamos para enfrentar esse momento, por isso conseguimos manter a folha de pessoal sempre dentro do mês e temos recursos em caixa para o 13º. Isso foi possível porque temos uma equipe enxuta e direcionamos os gastos para o que é prioridade”, disse o prefeito.

5 comentários:

  1. Já que o senhor prefeito está tão preocupado com o povo. Diga-me como ficou o aumento dos professores???
    Foi só de boca prefeito?

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada querido prefeito. Deus te abençoe sempre 🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. O aumento para os professores não foi possível, prefeito?! Os professores contratados sobrevivem abaixo do piso. Que sentimento de afeição e sensibilidade ao próximo tão peculiar, senhores.

    ResponderExcluir
  4. É realmente nem todos receberão hoje o 13º só pq são de bancos diferentes ISSO É UM ABSURDO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir