WEB RÁDIO

sábado, 7 de novembro de 2020

Anderson aproveita “rolezinho” no Fusca 22 para falar sobre segurança e mobilidade



A agenda do fim de semana do prefeito - e candidato à reeleição - do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), teve início com um “rolezinnho” no Fusca 22. Durante pouco mais de duas horas, o gestor percorreu ruas e avenidas dos bairros de Prazeres, Cajueiro Seco e Piedade, saudando apoiadores e distribuindo material de campanha. O ato, sem aglomerações, se deu em cumprimento à recomendação do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). A pauta do dia, abordada pelo prefeito, foi com relação à  mobilidade e segurança no trânsito da cidade.


“Temos feito um mandato no qual a população tem tido voz ativa na escolha das ações que a prefeitura possa vir a tomar. Foi por ouvir essas demandas que implementamos o projeto da ciclofaixa, o binário de Candeias, a instalação de semáforos inteligentes… Enfim, foi por saber que somente conversando com as pessoas, conhecendo a prioridade de cada local da cidade, que, hoje, podemos ver obras de verdadeiro impacto sendo realizadas pela prefeitura em cada canto do Jaboatão”, disse Anderson.

Ainda de acordo com o prefeito, ações como a pavimentação de mais de duas mil vias e a implantação de mais de nove mil pontos de LED são exemplos de como o Executivo Municipal pode colaborar para aumentar a sensação de segurança do munícipe. “Segurança pública é dever do estado, mas nós estamos fazendo a nossa parte, implantando o maior programa de requalificação do sistema de iluminação pública da história do Jaboatão. Renovamos a frota da Guarda Municipal, que, hoje, conta ônibus que realizam videomonitoramento em 360 graus por toda a cidade. Isso é fazer diferente”, disse Anderson Ferreira.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário