WEB RÁDIO

domingo, 15 de novembro de 2020

Anderson Ferreira vota confiante na vitória no primeiro turno, no Jaboatão

 


Candidato à reeleição, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), registrou voto por volta das 11h deste domingo (15), na UniFG, em Piedade, e demonstrou confiança de que será eleito para mais quatro anos de mandato à frente do Executivo Municipal. Conforme pesquisa realizada pelo Ipespe e divulgada na última quinta-feira (12), o gestor vence a disputa logo no primeiro turno, com mais de 61% dos votos válidos, uma vitória histórica no município. Anderson tem a candidatura apoiada por 14 partidos, a maior coligação já formada no Jaboatão.


Acompanhado pela primeira-dama do município, Leonor Ferreira; do candidato a vice, Luiz Medeiros (PSC); e do irmão, o deputado federal André Ferreira (PSC), Anderson ressaltou o empenho de sua campanha em levar a mensagem de sua candidatura por toda a cidade do Jaboatão.


“Chegamos na reta final com um sentimento de que conseguimos realizar uma campanha limpa, propositiva, que mostrou a presença da prefeitura em cada canto da cidade, com importantes obras realizadas, parcerias, projetos e ações que mudaram para melhor a vida do jaboatonense. Enfrentamos grandes desafios ao longo dos últimos quatro anos, mas saímos gigantes de todas essas batalhas, reconhecidos duas vezes pela ONU por estarmos prestando à população um serviço público de excelência. O reconhecimento da população nas ruas será visto nas urnas. Isso é prova de que nosso trabalho tem dado certo e faz a diferença”, disse Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário