WEB RÁDIO

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Com 61% nas pesquisas , Anderson Ferreira será reeleito prefeito no primeiro turno no próximo domingo



A pesquisa para a corrida eleitoral de Jaboatão dos Guararapes, realizada em parceria entre a Folha de Pernambuco e o Instituto de Pesquisas Sociais Políticas e Econômicas (Ipespe), mostra o atual prefeito Anderson Ferreira (PL) em um cenário propício para a sua REELEIÇÃO , no próximo domingo, com chances, inclusive, de ser o prefeito eleito MAIS VOTADO da história do município.

O atual prefeito Anderson Ferreira (PL) possui 61% das intenções de voto e, portanto, seria eleito em primeiro turno.

Na pesquisa estimulada, o candidato do PL aparece com 46% das intenções de voto, com folga sobre o segundo colocado que conta com 13% da preferência dos entrevistados e aparece empatado dentro do limite da margem de erro máxima de 4,1% com a candidata terceira colocada , que conta com 5% das intenções dos votos dos jaboatonenses. Ela por sua vez, está empatada dentro da margem de erro, com os outros oito candidatos, que também estão empatados entre si.

Rejeição

A pesquisa Folha/Ipespe aferiu, ainda, a certeza de voto e a rejeição dos candidatos a prefeito de Jaboatão dos Guararapes. Os números mostram que a maior rejeição é de Arnaldo (PC do B) e Eduardo Porto ( PTC ) com 43% , seguidos por Daniel Alves ( MDB ) com 40% e Maíra ( PDT ) com 37%.

Anderson Ferreira será reeleito em primeiro turno e pode ser o prefeito mais bem votado da história da cidade.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o protocolo PE-09683/2020




Fonte: Hoje Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário