WEB RÁDIO

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Jaboatão antecipa 2ª parcela do 13º, nesta sexta-feira, e injeta R$ 21,8 milhões na economia


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes antecipará o pagamento da segunda parcela do 13º salário, nesta sexta-feira (4), para os servidores municipais. Serão injetados quase R$ 21,8 milhões na economia do município. A decisão foi anunciada pelo prefeito Anderson Ferreira, nesta quinta-feira, para que os funcionários possam planejar o final do ano com tranquilidade.

“Tivemos um ano difícil, mas conseguimos manter nossas finanças equilibradas, pagamos aos servidores em dia, sempre dentro do mês, e agora vamos antecipar a segunda parcela do 13º. Isso só está sendo possível porque enfrentamos os desafios, priorizando os gastos em obras e ações necessárias e mantivemos a máquina enxuta. Agora é o momento de o nosso pessoal poder se preparar para as festas de fim de ano com suas famílias”, disse Anderson Ferreira.

A primeira parcela do 13º salário já havia sido paga no dia 26 de outubro e os salários de novembro saíram no último dia 27 de novembro.

9 comentários:

  1. Os professores estão esperando o pagamento do piso salarial de 2020, que não foi pago por Jaboatão.

    ResponderExcluir
  2. Graças deus que antecipou o nosso 13 salario

    ResponderExcluir
  3. Maravilha! O nosso prefeito Anderson é nota 10!

    ResponderExcluir
  4. Só falta pagar o reajuste do Piso Salarial previsto em lei pra ser nota 10... Por enquanto, no quesito respeito à lei e aos docentes, nota zero!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Prefeito o melhor de todos os tempos...

    ResponderExcluir
  6. Tudo babão aí!! Ele não faz mais que a obrigação dele!! Pague o piso seu prefeito!!! Pague!!

    ResponderExcluir
  7. Pode até ser obrigação do Anderson Ferreira,porém não esqueçam, nobres colegas que já existiram gestores piores. Então, GLÓRIAS à Deus! Apesar da pandemia estamos recebendo,mensalmente nossos salários.

    ResponderExcluir