WEB RÁDIO

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

PREFEITURA DO JABOATÃO ENTREGA NOVA ILUMINAÇÃO E RECAPEAMENTO DA ESTRADA DA MURIBECA

Foto: Chico Bezerra/PJG

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes entregou a nova iluminação, no trecho de 5,8 quilômetros, do Eixo da Integração da Muribeca (PE-017), que vai desde a entrada da BR-101 até o acesso a Muribeca dos Guararapes. A iniciativa da gestão municipal atende ao pleito da população do bairro, estimada em 50 mil pessoas, de pedestres e motoristas que trafegam diariamente por um dos principais corredores da Região Metropolitana.

Apesar de se tratar de uma rodovia estadual, cuja responsabilidade pela manutenção é atribuída ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PE), órgão ligado ao Governo de Pernambuco, a prefeitura, diante do desgaste e do alto número de reclamações sobre as más condições da via, interveio e realizou Operação Tapa-Buraco. A ação, que tem sido realizada pelo Executivo Municipal, objetiva melhorar a segurança no trânsito local, que conta com um fluxo diário de cerca de 20 mil veículos.

“Não dá para ver o número de queixas e acidentes aumentar, dia após dia, e ficar de braços cruzados esperando que o governo cumpra com sua obrigação e faça o que deveria ter sido feito há tanto tempo. É preciso ter atitude e agir, afinal, estamos falando da segurança das pessoas, de pedestres e motoristas que trafegam diariamente pelas rodovias estaduais que cortam o nosso município. Continuaremos trabalhando intensamente para que nossa população possa se deslocar e chegar em casa ou ao trabalho com segurança”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário