WEB RÁDIO

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Anderson Ferreira inaugura Parque Jefferson de Freitas em Jaboatão Centro

Foto: Chico Bezerra/PJG

O prefeito Anderson Ferreira inaugurou, nesta quinta-feira (25), o Parque Jefferson de Freitas, no bairro de Jaboatão Centro. Equipado com pista de cooper, academias do idoso e musculação, quadras poliesportiva e de vôlei de praia/futevôlei, pista de skate e brinquedos infantis, o parque ocupa uma área de 10 mil metros quadrados e é a primeira área de lazer e práticas esportivas do município.

 “A partir do momento que inauguramos este parque, as pessoas passam a viver mais a própria cidade. É um equipamento que contempla toda a família no coração do município, que é Jaboatão Centro. É o nosso primeiro parque, com 10 mil metros quadrados, com iluminação de LED, seguro e com a presença da Guarda Municipal. É uma grande satisfação entregar um espaço onde toda a população poderá aproveitar os equipamentos para lazer e os cuidados com a saúde.

A Academia de Musculação terá acompanhamento profissional nos horários das 6h às 9h e das 19h às 22h. Na próxima semana, serão abertas as inscrições na administração do Parque Jefferson de Freitas. Também haverá grupo de caminhada, aula funcional e zumba, que terão as programações divulgadas no portal da Prefeitura do Jaboatão

O novo parque foi construído na Rua Alberto Barreto, no local onde existia o Estádio Jefferson de Freitas. Por não contar com as medidas exigidas pela Fifa e Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para receber jogos oficiais, o estádio atendia apenas a um pequeno grupo de frequentadores. Ao transformar o estádio em parque, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes passa a oferecer o espaço a pessoas de todas as idades para a prática de outras atividades esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário