WEB RÁDIO

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Consultoria para gestantes vira tendência no Recife



Seguindo uma tendência que é sucesso nos Estados Unidos e Europa, atrelado ao momento pós pandemia que estamos vivenciando, cresce a procura pelo serviço de acompanhamento e consultoria para gestantes. Na capital pernambucana, o serviço é um dos mais procurados nos últimos meses na Clínica Femina Salutem.

Sob o comando das enfermeiras Emanuela Rozeno, Danielle Nunes e Rafaela Nunes, a clínica que é especializada em saúde da mulher tem visto aumentar a procura pelo serviço de acompanhamento gestacional. “Com a pandemia e a forçada reorganização econômica que a sociedade teve que se adaptar, houve uma evasão maior nos planos de saúde. Este cenário fez com que muita gente começasse a procurar nossos serviços de acompanhamento gestacional. O nosso crescimento está atrelado aos fatores externos, mas só acontecem devido a qualidade de serviço que oferecemos”, comentou Danielle Nunes.

 

Com objetivo de proporcionar praticidade para a futura família que se inicia, o serviço de acompanhamento e consultoria gestacional da Clínica Femina Salutem permanece, na maioria das vezes, até os primeiros meses da chegada do bebê, sendo uma verdadeira ajuda para as mamães de primeira viagem.

 

“Algumas mães já possuem filhos, outras estão em Recife, mas a família está em outros estados e muitas vezes tem em nossa equipe um verdadeiro suporte. Mas o nosso principal chamado nos últimos meses são as gestantes estreantes. Nós atendemos desde o planejamento, quando inicia o processo para engravidar, até o parto e seguimos nos primeiros meses de vida da criança. A mãe tem o acompanhamento com a mesma pessoa, o que gera mais tranquilidade e confiança. E claro, há um verdadeiro transbordar de amor e empatia, para fazer este momento tão incrível na vida de uma mulher, ainda mais marcante”, destacou Emanuela Rozeno, uma das idealizadoras do projeto.

 

A Femina Salutem está localizada na Rua Pe Carapuceiro, 828, no bairro de Boa Viagem. Nas redes sociais a clínica também realiza um trabalho de compartilhamento de conteúdo e tira-dúvidas para mulheres, é só acompanhar pelo instagram @feminasalutem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário