WEB RÁDIO

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Jaboatão conclui etapa de vacinação contra Covid-19 em profissionais da Atenção Básica

Foto: Leandro de Santana/PJG

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes concluiu a vacinação contra a Covid-19 junto aos 1.349 profissionais que atuam na rede de Atenção Básica do município. O grupo é formado por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de serviços gerais, dentistas, auxiliares de saúde bucal, porteiros, recepcionistas e demais profissionais que atuam na linha de frente no combate ao vírus.

“Jaboatão foi o primeiro município do estado a concluir essa etapa da vacinação. Isso é resultado direto do comprometimento e dedicação de toda uma equipe para com o bem-estar de quem está atuando na linha de frente no combate à Covid-19. Continuamos imunizando as pessoas dos demais públicos que compõem essa primeira fase determinada pelo Ministério da Saúde e seguimos no aguardo de novas doses, para que possamos, o quanto antes, virar a página dessa pandemia”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

A Atenção Básica é um serviço composto por equipes que trabalham em unidades que funcionam como porta de entrada dos usuários no sistema público de saúde, criando um filtro capaz de organizar o fluxo de trabalho nas redes, dos mais simples aos mais complexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário