WEB RÁDIO

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Sport Na Raça anuncia diretoria de futebol para o biênio 2021/2022

 

 Foto: Anderson Stevens/Sport

A chapa Sport Na Raça, registrada no número 2, que tem à frente o empresário Nelo Campos, candidato à presidência do Sport, e o vice, Leonardo Lopes, anunciou nesta terça-feira (23) os nomes que vão compor a diretoria de futebol do próximo biênio 2021/2022.

A diretoria de futebol será liderada pelo empresário Augusto Moreira, sobrinho neto de Rubem Moreira, ex-presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e filho de José Augusto Moreira, diretor de divisão de base do Sport na década de 90. 

Augusto que já foi atleta de futebol amador do Sport, assumiu a diretoria-geral da divisão de base em 2019 e no mesmo ano participou da diretoria do futebol profissional com integração para a base. 

No núcleo de futebol integrado, nome dado à nova diretoria de futebol, que terá o futebol profissional e o de base integrados, a chapa Sport Na Raça terá o empresário, sócio patrimonial do clube, Gabriel Campos, 46, e o empresário Rocine Milet, que também faz parte do quadro de sócios do clube. Além deles, o Sport terá um diretor executivo remunerado e um diretor responsável pelo departamento de inteligência, que irá analisar e estudar jogadores de todo o mundo para o Leão. 

Nelo Campos falou sobre a renovação traçada para o Sport. “Nossa campanha está diferente, estamos fazendo algo que nunca foi feito no Sport. Estamos apresentando, de forma inédita, todos os VPs, antes mesmo do dia da eleição. Queremos que os torcedores conheçam bem a chapa em quem vão votar. Nossa live, hoje, foi para falar sobre o Núcleo Integrado de Futebol, onde apresentamos os nomes e nada melhor do que ouvir o torcedor e mostrar para eles toda a nossa diretoria”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário