WEB RÁDIO

terça-feira, 11 de maio de 2021

André Ferreira e Zé Martins tratam de pavimentação para João Alfredo


O deputado federal André Ferreira (PSC-PE) recebeu nesta terça-feira (11), em Brasília, a visita do prefeito de João Alfredo, Zé Martins; do seu vice, Cabôco de Véi de Dada; e o presidente da Câmara, Walque do Celular, que foram a Brasília para tratar da liberação da emenda individual de R$ 1 milhão para pavimentação no município. A verba foi um compromisso do deputado com o povo de João Alfredo.

De acordo com o prefeito Martins, essa verba vai ajudar muito o município, principalmente na zona rural, que carece de infraestrutura. Três povoados já têm projetos prontos e aguardavam apenas os recursos: Santa Cruz, Campo do Borba e Lagoa Funda. O serviço de pavimentação também alcança vários bairros do município, como Frei Damião, Vila da Caixa e Capal.

“Fiquei muito feliz e satisfeito com essa ação do deputado André Ferreira. Foi um compromisso assumido por ele e que foi cumprido. O povo de João Alfredo é que ganha com o resultado dessa parceria”, afirmou Zé Martins. “É uma grande ajuda para o nosso município. É com trabalho que João Alfredo crescerá cada vez mais”, destacou, por sua vez, o vice-prefeito Cabôco.

Presidente da Câmara, Walque do Celular avaliou que a pavimentação das ruas terá impacto não só na questão da urbanização da cidade, mas também terá ação direta na saúde. “As ruas pavimentadas deixarão a cidade mais bonita. Além disso, elas terão serviço de saneamento, que reflete na qualidade de vida da população”, afirmou o vereador.

O deputado André Ferreira agradeceu a parceria com o prefeito e acrescentou que cumpre o seu trabalho, de melhorar a vida das pessoas.

“Estive no mês passado em João Alfredo acompanhado do colega de Câmara Fernando Rodolfo e do vereador Fred Ferreira para ouvir as demandas da população da cidade e aproveitei para me comprometer em buscar recursos para a pavimentação de ruas. Agora é trabalhar para fazer as entregas ao povo”, ressaltou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário