WEB RÁDIO

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Direção nacional do PL quer Anderson Ferreira candidato a governador de Pernambuco




O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, foi saudado pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, como “futuro governador de Pernambuco”, durante o ato de filiação do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, ao partido. Seu nome vem sendo lembrado no partido em reconhecimento à gestão exitosa e inovadora que ele vem realizando no município e que o projeta para o pleito de 2022.


O evento aconteceu na sede do PL em Brasília, nessa quarta-feira, e Anderson, que preside a legenda no Estado, esteve presente. O partido está decidido a lançar candidatos aos governos estaduais nas eleições de 2022, e para isso garante ter nomes em condições de vencer nas urnas. Além disso, o PL pretende ampliar a bancada federal e consolidar-se como uma das maiores forças no Congresso Nacional.

“Agradeço a confiança que o partido tem em mim e o reconhecimento ao trabalho que estamos realizando em Jaboatão. O PL está preparado para conquistar grandes vitórias, no ano que vem, e eu quero contribuir da melhor forma. Mas o pleito de 2022 ainda está distante e tenho a responsabilidade de cuidar do município do Jaboatão, neste momento de crise provocada pela pandemia da Covid-19. Nossa prioridade é garantir a segurança e a vida as pessoas”, diz Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário