WEB RÁDIO

quinta-feira, 20 de maio de 2021

No Zumbi do Pacheco, Anderson Ferreira entrega mais uma rua pavimentada após agenda extensa de vistorias

Foto: Leandro de Santana/PJG

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, entregou mais obras de pavimentação de rua, na tarde desta quinta-feira (20), dando continuidade às ações de infraestrutura que vem realizando no município. O serviço na Rua Taquaral, no bairro do Zumbi do Pacheco, atende à espera de quem mora há décadas no local. No início da manhã, Anderson vistoriou a limpeza do Canal Miguel Arraes e a construção de muro de contenção, em Prazeres. Ele aproveitou o horário de almoço para ir a Caruaru, que hoje completa 164 anos, onde se encontrou com a prefeita Raquel Lyra.

A dona de casa Lúcia Maria contou que mora na Rua Taquaral há 45 anos e sempre teve a esperança de um dia poder sair de casa com tranquilidade e segurança. “Tinha dificuldade de sair por causa da minha deficiência, principalmente quando chovia. Agora ficou ‘um dez’ com esse asfalto. Além de melhorar nosso acesso, as casas vão ser mais valorizadas. E ainda vai ter luz de LED. Estou muito satisfeita com essa obra da Prefeitura de Jaboatāo”, disse a moradora.


Ao acompanhar a obra, Anderson Ferreira falou da satisfação em entregar mais uma rua pavimentada. “Desde o início da nossa gestão, temos realizado intervenções importantes no bairro do Zumbi do Pacheco. A Rua Taquaral é mais uma grande obra que entregamos para oferecer melhores condições de vida aos moradores. Essas obras acontecem em toda cidade. Pavimentação de ruas com sistema de drenagem e iluminação de LED é uma das prioridades da nossa gestão. São investimentos que garantem mais segurança e comodidade para as pessoas”, ressaltou Anderson Ferreira.


Pela manhã, o prefeito vistoriou a limpeza do Canal Miguel Arraes e a construção do muro de contenção na 1ª Travessa Expedito Lopes, na área do Parque Histórico do Monte dos Guararapes. As duas intervenções fazem parte da Operação Inverno, realizadas pela Prefeitura do Jaboatāo. 


No intervalo do almoço, Anderson Ferreira foi a Caruaru para prestar homenagem aos 164 anos do município. Ele se reuniu com a prefeita Raquel Lyra para parabenizá-la pela data marcante e por realizar uma gestão reconhecida pela população. “Retribuí a vista que Raquel me fez e aproveitei o aniversário de Caruaru para prestar essa homenagem à cidade que é reconhecida nacionalmente por sua cultura e pelo seu polo econômico”, disse o prefeito.


Um comentário: