WEB RÁDIO

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Anderson Ferreira anuncia mutirão para zerar fila da segunda dose da Coronavac no Jaboatão

Foto: Leandro de Santana/ PMJG

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou nesta quinta-feira (17), que o município fará um grande mutirão, no final de semana, para aplicação da segunda dose da vacina da Coronavac. Os imunizantes serão entregues nesta sexta-feira e a expectativa é para zerar a fila de espera. As pessoas que já estão cadastradas serão informadas sobre data e local no aplicativo ou site De Olho na Consulta.

No sábado, os pontos de vacinação funcionarão das 8h às 16h, mas a Prefeitura do Jaboatão definiu que, no horário da manhã, serão aplicadas as primeiras doses nos usuários que já estão agendados. O turno da tarde será exclusivamente para a segunda dose da Coronavac. Já domingo, a vacinação será apenas da segunda dose da Coronavac das 8h às 13h, nos nove drive-thru e na Policlínica Mariinha Melo, localizada no bairro de Vila Rica.

“Recebi a informação do Ministério da Saúde que Jaboatão receberá cerca de sete mil doses da vacina da Coronavac. É uma grande notícia porque, com esse quantitativo, vamos conseguir zerar a fila de espera pela segunda dose.Por isso, vamos montar um grande mutirão, no final de semana, para aplicar essas doses. E não precisa se preocupar com novo agendamento. Data e local para a imunização serão informados pelo aplicativo ou site De Olho na Consulta”, destacou o prefeito Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário