WEB RÁDIO

terça-feira, 1 de junho de 2021

Anderson Ferreira recebe Luciano Duque e a prefeita de Serra Talhada

 

Foto: Chico Bezerra/PJG

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, recebeu, nesta terça-feira, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, e o ex-prefeito Luciano Duque e apresentou a estrutura do Complexo Administrativo da Prefeitura. A gestora da cidade sertaneja contou que pretende montar um centro administrativo no seu município e vê o modelo adotado em Jaboatão como exemplo. Luciano Duque, que governou Serra Talhada por dois mandatos, disse que Anderson Ferreira é uma revelação como gestor e por isso a importância da troca de experiências entre os dois municípios.

“A administração de Anderson vem sendo apontada como uma das mais inovadoras do Estado e isso se dá pelo perfil arrojado do prefeito. Os dois prêmios da ONU por excelência em gestão pública que ele ganhou mostra os avanços alcançados por Jaboatão. Essa forma de governar de Anderson Ferreira justifica o surgimento de uma nova liderança no Estado e a referência de grande gestor”, disse Luciano Duque.

A prefeita Márcia Conrado está no primeiro mandato e tem a intenção de unificar a sua administração num centro administrativo, como acontece no Jaboatão. “Fiz questão de conhecer o Complexo Administrativo para entender como funciona e fiquei surpresa com o que vi. É um modelo diferente das outras prefeituras, que torna o trabalho mais dinâmico e eficiente. Vamos marcar mais reuniões envolvendo secretários dos dois municípios para que, em breve, Serra Talhada também tenha seu centro administrativo nos moldes do que conheci em Jaboatão”, disse a gestora.

Anderson Ferreira detalhou o funcionamento do Complexo Administrativo e disse que também irá a Serra Talhada para conhecer projetos e ações que são desenvolvidas no município. “Acompanho o que vem sendo realizado desde as gestões de Luciano Duque e agora com a prefeita Márcia Conrado, que já tem seu trabalho reconhecido. Acertei uma visita a Serra Talhada para conhecer os avanços alcançados na Educação através da parceria entre a Prefeitura e a Fundação Lema, que elevou os índices do Ideb num curto espaço de tempo. Isso acontece porque, apesar do momento que todos os gestores estão enfrentando, é na adversidade que se encontram soluções que atendam às necessidades da população”, disse Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário