WEB RÁDIO

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Jaboatão prorroga inscrições para seleção simplificada com 26 vagas para médicos

Foto: Chico Bezerra/PJG

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes prorrogou, para o próximo domingo (13), o prazo para as inscrições no processo de seleção simplificada aberto para contratação de 26 profissionais da área da saúde. De acordo com o edital, disponível no Diário Oficial (DO) do Município, há vagas para médicos com especializações nas áreas de pediatria, psiquiatria (adulto e infantil), ginecologia, pneumologia, neurologia (infantil), clínica geral, estratégia saúde da família e intervencionista do Samu. As remunerações variam entre R$ 5.452,21 e R$ 10.904,42, de acordo com a especialização e carga horária.

As contratações são destinadas a atender necessidade temporária de excepcional interesse público relacionada à emergência em saúde pública decorrente da pandemia do novo coronavírus. As vagas serão preenchidas pelos critérios de conveniência e necessidade do serviço, respeitada a ordem de classificação constante da homologação do resultado final da seleção, que será realizada em única etapa por avaliação curricular.

A divulgação do resultado vai ser feita no dia 19 de junho. Todas as informações constam na publicação do DO do dia 20 de maio de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário