WEB RÁDIO

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Anderson Ferreira visita obra do primeiro Hotel Ibis Budget à beira mar do País, no Jaboatão

 

Foto: Leandro de Santana/PJG

No primeiro trimestre de 2022, está prevista para entrar em operação o Ibis Budget Beira Mar, no bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes. Será o primeiro hotel da categoria budget à beira mar do País e também o primeiro da categoria econômica do Estado. As obras estão na fase de finalização e, nesta quinta-feira (5), foram vistoriadas pelo prefeito Anderson Ferreira e pelo vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, Abel Castro.

O empreendimento rendeu um investimento de R$ 50 milhões e deve gerar cerca de 120 empregos, diretos e indiretos. O Ibis Budget Beira Mar terá 220 quartos com vista privilegiada e chega para incrementar o turismo no Jaboatão. Os hotéis Íbis fazem parte do Grupo Accor, que é a maior rede hoteleira do Brasil e está presente em 110 países.

Abel Castro detalhou o que levou o Grupo Accor a implementar a marca ibis budget no município. “O ambiente de negócios do município incentiva a atividade turística e o empreendedorismo, já que é um dos maiores PIBs do Estado. Isso criou a oportunidade de trazer este hotel com padrão internacional e menor custo, que não tem concorrente em Pernambuco.  Também ficamos mais motivados com a notícia da requalificação de toda orla de Jaboatão, que será mais um atrativo para o turismo. A Avenida Beira Mar de Jaboatão foi o local mais viável pela bela vista que nossos hóspedes terão e por estar próximo do Shopping Guararapes”, disse o vice-presidente do Grupo.

“A chegada de mais um equipamento à nossa cidade, principalmente, de um grupo tão forte como o Accor, nos deixa otimistas nessa retomada da economia, com a atração de mais visitantes e geração de empregos. Nossa gestão criou as condições necessárias para o projeto e hoje estamos vendo o hotel próximo para entrar em atividades. Jaboatão já é atrativo para os turistas que vêm para o lazer. Nossa rede hoteleira tem média de 80% de ocupação, principalmente com visitantes que querem aproveitar o sol e o mar. Mas a cidade também atrai empreendedores e vai avançar ainda mais com a nova orla que está sendo construída”, salientou o prefeito Anderson.

A Accor já opera cinco hotéis em Pernambuco e o Ibis Budget Beira Mar veio para complementar a oferta hoteleira local com uma opção econômica, que irá disponibilizar aos clientes que viajam a trabalho, a lazer e os bleisure, serviços de qualidade. Além dessa abertura, o grupo líder mundial em hospitalidade, irá abrir outros hotéis da marca Ibis Budget nas capitais: Maceió, Fortaleza e conversão de Salvador. Assim a marca estará presente em todas as regiões metropolitanas do Nordeste.

Para que o cliente possa curtir a sua estadia com segurança e tranquilidade, os hotéis estão seguindo todos os protocolos de higienização e prevenção do selo ALLSAFE. Os padrões globais de limpeza e prevenção do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pelo Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificação.


Ibis budget


O Ibis Budget é uma escolha inteligente, como acampamento base para aventuras urbanas animadas. Exploradores do mundo bem informados apreciam o design confortável e intuitivo da marca, Sweet Bed by ibis budget e buffets de café da manhã saudáveis e fartos. No ibis budget, os hóspedes se reúnem em torno de sua paixão compartilhada por esportes reverenciados e desfrutam de atividades atléticas divertidas e fáceis para se manterem energizados enquanto estão na estrada.

Para quem gosta de aventura e ação, os hotéis ibis budget estão convenientemente localizados perto das principais rotas, aeroportos e um número crescente de centros de cidades. O ibis budget tem mais de 635 hotéis em mais de 20 países e continua se expandindo internacionalmente. A marca faz parte da Accor, um grupo de hospitalidade líder mundial que consiste em mais de 5.100 propriedades e 10 mil estabelecimentos de bebidas em 110 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário