WEB RÁDIO

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Lideres do PSDB, PL, PSC e Cidadania formam bloco para disputar Governo

Fotos: Sérgio Maranhão

Em almoço na tarde desta quinta-feira (23), líderes de partidos se encontraram com um único assunto no cardapio: a composição da chapa para a disputa do Governo de Pernambuco nas próximas eleições.

Participaram do almoço os dois nomes mais cotados pelos partidos: o prefeito do Jaboatão dos Guararapes e presidente regional do PL, Anderson Ferreira e a prefeita de Caruaru e presidente do PSDB em Pernambuco, Raquel Lyra

Presentes também no almoço o deputado federal e presidente do PSC em Pernambuco, André Ferreira, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo o deputado federal e presidente do Cidadania no estado, Daniel Coelho, o ex-prefeito de Caruaru e ex-governador João Lyra Neto, o ex-senador Armando Monteiro (PSDB) e o deputado federal Fernando Rodolfo (PL).

Fotos: Sérgio Maranhão

Após o almoço os partidos divulgaram uma nota, confira:


 Nota à imprensa 


Hoje estamos dando o primeiro grande passo para formar uma ampla frente e incorporar todas as forças políticas que quiserem integrar esse movimento.  

O nosso Estado tem nas lutas e conquistas uma grande História. 

Por isto, precisamos voltar a colocar as pessoas à frente  e os interesses de Pernambuco e de seus municípios como prioridade. 

Isso passa por ter coragem de enfrentar e encontrar soluções para os nossos desafios. Mas precisamos também recuperar a nossa autoestima, a nossa confiança, e, sobretudo, a nossa esperança. 

A partir de hoje, vamos iniciar um ciclo de debates e construir um projeto que apresente soluções e que volte a unir os pernambucanos. 

Seguiremos juntos para fortalecer ainda mais esse movimento, que é aberto a todos, construindo essa nova agenda a favor de Pernambuco.


PSDB, PL, PSC e Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário