WEB RÁDIO

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Anderson Ferreira recebe visita de lideranças políticas de Goiana

Foto: Leandro de Santana /PMJG

Um grupo de lideranças políticas do município de Goiana reuniu-se com o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, no Complexo Administrativo da Prefeitura, para conhecer ações da gestão jaboatonense que possam ser aplicadas na cidade da Mata Norte do Estado. A gestão de Anderson vem se destacando e como Goiana também está em ritmo de crescimento, as lideranças consideram importante que exemplos bem sucedidos devem ser observados.

A audiência foi solicitada pelo vereador André Rabicó e foi bem representativa. Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, os vereadores Cid do Caranguejo, Edson da Farmácia, Ana Diamante, Pedro Henrique, Alexandre Carvalho, Ana Silveira e Renato Sandré. Também participaram o ex-prefeito de Goiana, Beto Gadelha, o ex-vereador Josemar Leite e o conselheiro tutelar Alesson Albuquerque.

Além da troca de experiências no gabinete do prefeito Anderson Ferreira, a comitiva conheceu a estrutura do Complexo Administrativo, que foi instalado em Jaboatão na atual gestão. No local, situado no bairro de Jardim Jordão, funcionam todas as secretarias municipais e o gabinete do próprio prefeito. Anderson explicou ao grupo que o novo formato da sede da prefeitura reduziu custos, a burocracia e agilizou a tomada de decisões.

“São mais de 1.110 funcionários trabalhando no mesmo espaço, um ao lado do outro. Foi uma ideia que tivemos assim que assumimos o governo, em 2017, e que deu certo. Entregamos várias casas alugadas que serviam às secretarias e criamos o Complexo Administrativo. Hoje podemos dizer que o trabalho está mais dinâmico e o custeio diminuiu em vários setores”, explicou o prefeito.

O vereador André Rabicó falou em nome da comitiva sobre a importância de Goiana também ter um centro administrativo. “Nossa cidade está se desenvolvendo, a economia voltou a crescer e é preciso que também se modernize. O que vimos em Jaboatão é um exemplo a ser seguido. Vamos levar essa proposta e trabalhar para que Goiana também venha a ter um centro administrativo como esse de Jaboatão”, disse Rabicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário