WEB RÁDIO

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

André Ferreira participa de entrega de 194 casas em Gravatá


O deputado federal André Ferreira (PSC) participou da entrega do Habitacional Riacho do Mel 3, em Gravatá, uma obra que estava parada há anos que foi tirada do papel pela gestão do prefeito Padre Joselito e do seu vice, Darita. Foram entregues 194 casas, que beneficiarão a população de baixa renda, e outras 194 serão entregues em breve. O custo total da obra é de R$ 24 milhões, que vieram do Governo Federal, dentro do Programa Casa Verde e Amarela.

O deputado destacou que o prefeito tem feito um grande trabalho desde o início da semana, com ações na saúde e infraestrutura, como a inauguração, na semana passada, do Parque Janelas para o Rio, um equipamento de lazer, que beneficiará toda a população do município.   

“Em apenas 10 meses, a dupla Padre Joselito e Darita tem feito uma revolução em Gravatá. Os projetos estão saindo do papel e os que estavam parados voltaram a andar. A população já sente o novo momento de Gravatá. E muito mais vem pela frente”, afirmou o deputado.

Participaram do ato, além do deputado, o prefeito e seu vice, o secretário Nacional de Habitação, Alfredo Santos; o superintendente de Habitação da Caixa, Marcelo Maia; a primeira-dama e secretaria de Juventude e Assistência Social, Viviane Facundes, o deputado estadual Waldemar Borges, os vereadores Neném do Uruçu, Nego Suíno e Cabritinha, além dos futuros moradores das residências. 

“As pessoas que estão recebendo as casas estão felizes, eu também, assim como a gestão. As parcerias têm ajudado Gravatá. André Ferreira tem sido um deputado presente, sempre ajudando o nosso município”, discursou o prefeito Padre Joselito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário