Parceiro

sábado, 18 de dezembro de 2021

PM prende suspeito de assalto e recupera pertences das vítimas, em Jaboatão dos Guararapes


Na manhã deste sábado (18), policiais militares do 6°BPM, receberam informações que dois suspeitos, em um veículo branco, haviam acabado de assaltar algumas pessoas em uma parada de ônibus, em Muribeca, Jaboatão dos Guararapes. De imediato, o efetivo seguiu para averiguar a situação, quando visualizou o referido automóvel. Ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga, momento em que foi realizado o acompanhamento. Nas proximidades da Estrada da linha férrea, em Marcos Freire, os indivíduos desembarcaram do veículo e dispararam contra e efetivo, que revidou. Eles adentraram no matagal e a equipe policial então os perdeu de vista. 

Já na delegacia, os policiais foram informados que um dos suspeitos encontrava-se com um disparo no pé, na UPA de Lagoa Encantada. O efetivo também recebeu imagem do suspeito, onde as duas vítimas reconheceram como um dos autores do roubo.

Reconhece o suspeito?
Compareça a Delegacia de Prazeres

Então, o acusado recebeu o atendimento na unidade hospitalar e foi conduzido para a Delegacia de Prazeres para adoção das medidas cabíveis. Dentro do veículo abandonado, foram encontrados os objetos do roubo: cinco telefones e uma carteira.

4 comentários:

  1. Parabéns à equipe de policias. 👏👏👏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Bandido bom é bandido morto. 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos policiais pela ação envestida contra esses marginais. A população da Muribeca estão vivendo momentos de terror, devidos a tantos assaltos dia e noite.

    ResponderExcluir
  4. *ação investida

    ResponderExcluir