WEB RÁDIO

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Jaboatão apresenta modelo de gestão a representantes de Palmas e Brejinho de Nazaré, do Tocantins

Foto: Leandro de Santana/PJG


Representantes das prefeituras de Palmas e de Brejinho de Nazaré, no Tocantins, estiveram, nesta terça-feira (25), no Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, para conhecer o modelo de monitoramento de gestão utilizado pelo município. A apresentação do sistema jaboatonense foi realizada pelo vice-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Luiz Medeiros, e pela secretária-executiva de Planejamento, Orçamento, Monitoramento e Captação de Recursos, Norma Guimarães.

Acompanhado pela presidente da Agência de Tecnologia de Informação de Palmas, Yrene Nakamura, o prefeito de Brejinho de Nazaré, Marco Aurélio Bispo Nobre, disse que os gestores têm a pretensão de replicar, em seus municípios, o modelo utilizado no Jaboatão.

“É bastante interessante a maneira como a cidade lida com relação ao monitoramento da gestão. Através da apresentação do modelo de gestão, percebemos que há um acompanhamento dinâmico, com secretarias funcionando em harmonia e, consequentemente, trazendo resultados mais precisos - e é isso que a gente busca. O prefeito Anderson Ferreira está de parabéns”, relatou Marco Aurélio. “Viemos para conhecer o sistema implementado por Jaboatão, que é exemplar e vai ao encontro do que a gente está querendo implementar em Palmas. Estamos indo atrás desses processos que facilitariam a nossa gestão”, acrescentou Nakamura.

Ao detalhar o sistema, o vice-prefeito do Jaboatão, Luiz Medeiros, destacou áreas como as que expõem metas a serem alcançadas e os caminhos para que esse objetivo seja cumprido a contento. “Temos como propósito envolver todos os servidores em nossa gestão para que alcancemos as estratégias planejadas e as metas cadastradas. O sucesso se dá por termos uma equipe própria e dedicada exclusivamente ao monitoramento, que dialoga diretamente com cada setor da nossa administração”, pontuou Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário