WEB RÁDIO

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Anderson Ferreira apresenta candidatos do PL que representam setor do turismo

 


O Partido Liberal (PL) vem se preparando para a disputa eleitoral deste ano com o objetivo de ser um dos principais protagonistas e eleger boas bancadas para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Nesta segunda-feira, o presidente da legenda e prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, deu as boas vindas a Josenildo Oliveira e Washington Ferreira que, junto a Teo Barbosa, entrarão na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa e assumir um mandato compartilhado para representar as categorias vinculadas ao transporte de fretamento e turismo. Também participou do encontro o vereador de Olinda, Jojó Guerra (PL).

Josenildo é presidente da União da Mobilidade de Pernambuco (Umpe), Washington preside a Cooperativa de Fretamento e Turismo de Pernambuco e Teo está à frente da Associação de Turismo e Fretamento de Pernambuco (Atufrete). As três entidades reúnem 210 associações, 67 cooperativas e 50 empresas de vários segmentos.

“Decidimos tentar um mandato de deputado estadual porque nossa categoria foi uma das mais atingidas pela crise econômica provocada pela pandemia da Covid-19 e não tivemos o apoio devido do Governo do Estado. Optamos pela filiação ao PL por acreditar no projeto de Anderson Ferreira, que é um defensor dos interesses da nossa categoria. Anderson é a grande novidade nas eleições deste ano, tanto pela gestão que vem fazendo, como pelo fato de ser uma das principais lideranças que temos em Pernambuco. Nós vamos percorrer o Estado levando o nome de Anderson e apresentando nossas propostas para quem trabalha com fretamento e turismo”, disse Josenildo Oliveira.

Anderson Ferreira se mostrou confiante com a montagem das chapas proporcionais do PL e reafirmou sua defesa à categoria representada por Josenildo, Washington e Teo. “O nosso partido será um dos que terminará as eleições com maior representatividade no cenário político, por isso estamos montando chapas muito competitivas. Em 2018, nosso grupo elegeu a terceira maior bancada na Assembleia Legislativa e a meta é crescer ainda mais neste ano. A chegada de novas lideranças fortalece ainda mais o nosso projeto, principalmente quando representam uma categoria que faz parte de um setor tão importante para a economia de Pernambuco, que é o turismo”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário