WEB RÁDIO

quinta-feira, 31 de março de 2022

Anderson Ferreira renuncia à Prefeitura do Jaboatão. Luiz Medeiros é o novo prefeito

 

Foto: Leandro de Santana/PJG

Em uma cerimônia simples, com a participação de servidores municipais e aliados, Anderson Ferreira renunciou ao mandato de prefeito do Jaboatão dos Guararapes, nesta quinta-feira (31), e transmitiu o cargo ao então vice-prefeito Luiz Medeiros. A cerimônia foi realizada no Complexo Administrativo, onde também foi realizada a sessão extraordinária da Câmara Municipal. Anderson Ferreira precisava cumprir o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral estabelecido para quem irá disputar mandatos no pleito deste ano.


“Encontramos um município esquecido e repleto de dificuldades, no mau caminho, sem conseguir fazer frente aos desafios existentes. Não foi fácil, mas montamos um time do bem, com sensibilidade e muita atitude para assumir suas responsabilidades e trabalhar pelas pessoas. Longe de mim pensar que resolvemos todos os problemas, mas me orgulha saber que conseguimos fazer muito, colocando o município num ciclo de progresso. Foram investimentos na saúde, educação, morros e encostas, na assistência social, no apoio às mulheres, na infraestrutura, urbanização e desenvolvimento econômico”, disse Anderson.

Ele enfatizou outros investimentos que preparam Jaboatão para o futuro. “Demos o exemplo para o Brasil e ao mundo. Fizemos a maior PPP da Iluminação Pública do Nordeste e a primeira PPP do País na Saúde. Implantamos no Jaboatão a maior planta de resíduos sólidos da América Latina e ganhamos dois prêmios consecutivos da ONU, sendo o único município brasileiro a receber esse reconhecimento. Mas quero ser lembrado como o prefeito que governou olhando para as pessoas, porque Jaboatão nunca foi tão solidário com a sua população como no nosso governo”, salientou.

Ao dirigir-se aos servidores municipais, Anderson disse que estava ali para dar um abraço de agradecimento à colaboração para os avanços alcançados. “Quero agradecer a todos e dizer que continuamos juntos porque Jaboatão está no meu coração”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário