WEB RÁDIO

domingo, 27 de março de 2022

Anderson prestigia lançamento do Movimento Filia Brasil, em Brasília

A convite do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), o prefeito do Jaboatão dos Guararapes e presidente do Partido Liberal em Pernambuco, Anderson Ferreira, participou, na manhã deste domingo (27), da solenidade de lançamento do Movimento Filia Brasil, em Brasília. O ato foi organizado pela Executiva Nacional do PL no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB).

Durante o evento, Bolsonaro reforçou a importância de continuar estimulando a filiação de novos quadros ao partido e que “a luta não é da esquerda contra a direita, mas do bem contra o mal”. “O nosso inimigo não é externo, é interno”, afirmou o presidente, em alusão à disputa política em curso no país.

Ao lado de Bolsonaro e do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, Anderson Ferreira destacou a pré-candidatura ao Governo de Pernambuco e reafirmou o compromisso com a construção de um projeto voltado a reverter índices negativos no estado por meio de ações para alavancar o desenvolvimento econômico. “Pernambuco precisa e vai deixar para trás esse triste cenário do desemprego e da falta de competitividade. Atendemos à convocação do presidente Jair Bolsonaro e vamos seguir unindo forças em prol da construção de um Pernambuco melhor para todos”, pontuou Anderson.

2 comentários: