WEB RÁDIO

quinta-feira, 10 de março de 2022

Bolsonaro convoca Anderson Ferreira para governador e Gilson para o Senado

 


 O prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, e o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, foram convocados pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira em Brasília, para formarem a chapa majoritária do Partido Liberal, em Pernambuco. Anderson disputará o Governo do Estado e Gilson concorrerá à vaga no Senado. No vídeo divulgado por Bolsonaro, ele está ladeado pelos dois pré-candidatos.

“Estou com Anderson Ferreira ao meu lado, aqui, e o Gilson Machado, também, e cada vez mais estamos nos organizando para que possamos bem representar o nosso estado e o Brasil, por ocasião do futuro político que se apresenta para todos nós”, disse o presidente da República.

No mesmo vídeo, Jair Bolsonaro disse que “estamos somando forças como o nosso pré-candidato a governador, Anderson Ferreira, e também Gilson Machado para o Senado”. “Estamos juntos. O Brasil é nosso e tenha certeza Pernambuco cada vez mais forte juntamente com o Governo Federal”, acrescentou o presidente.

Também participaram do encontro, o presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira; o deputado estadual Coronel Alberto Feitosa; o presidente da Embratur, Carlos Brito; além dos diretor e do secretário da agência, Silvio  Nascimento e Eduardo Machado, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário