WEB RÁDIO

segunda-feira, 14 de março de 2022

Coronel Feitosa anuncia filiação ao PL de Anderson e Bolsonaro

 

Foto: Divulgação

O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PSC) anunciou, nesta segunda-feira (14), que irá disputar a renovação do mandato pelo Partido Liberal (PL). A ficha de filiação foi abonada durante encontro com o presidente estadual da sigla, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira. Ex-candidato à Prefeitura do Recife, Feitosa é uma das mais atuantes vozes de oposição ao governo Paulo Câmara na Assembleia Legislativa (Alepe) e ferrenho defensor do bolsonarismo no estado.

“Anderson é uma das grandes lideranças da nova geração da boa política. Ele tem a ousadia necessária para enfrentar desafios, e pulso firme na defesa de valores e princípios dos quais eu compartilho e que estão alinhados aos do presidente Bolsonaro. Entro no PL para marchar ao lado desse time na certeza de que Pernambuco vai virar a página do atraso causado por essa gestão desastrosa do PSB”, disse o deputado estadual Coronel Feitosa.

Feitosa participou do ato realizado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), na última quinta-feira (10), em Brasília, quando o líder da Nação convocou o prefeito Anderson Ferreira e o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, para representarem o palanque bolsonarista em Pernambuco na disputa pelos cargos de governador e senador, respectivamente.

“A chegada de um quadro de peso como o deputado estadual Coronel Feitosa ao PL reforça ainda mais o time que estamos montando para bem representar todas as regiões do estado na Alepe. Feitosa tem profundo conhecimento de pautas como turismo, infraestrutura e segurança pública, áreas importantes e que, lamentavelmente, foram completamente negligenciadas pelo governo do PSB. Tenho certeza que sua presença no PL irá agregar bastante na construção desse nosso projeto para um Pernambuco melhor”, assinalou Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário