WEB RÁDIO

quinta-feira, 17 de março de 2022

Evandro Alencar, ex-presidente do Crea-PE, se filia ao PL de Anderson Ferreira

 

Foto: Divulgação

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes e presidente estadual do Partido Liberal (PL), Anderson Ferreira, tem demonstrado disposição e força na articulação política para montagem de chapas competitivas para as próximas eleições. Convocado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) para liderar a disputa pela oposição ao Governo de Pernambuco, Anderson anunciou, nesta quinta-feira (17), a filiação ao PL de Evandro Alencar, ex-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea) de Pernambuco.

Engenheiro civil, e reconhecido como uma forte liderança política no Sertão do Araripe, Evandro Alencar entra no PL em busca de uma vaga na Câmara dos Deputados. “Pernambuco vai viver, em 2023, com Anderson Ferreira à frente do Governo do Estado, a mudança pela qual o Brasil está passando com a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL). O governo do PSB está no poder há mais de uma década e, só agora, em ano eleitoral, vem falar em um plano de retomada. Vou seguir com Deus, Anderson e Bolsonaro, pela Pátria, pela família e pela liberdade”, disse Evandro.

“O PL tem buscado nomes importantes em todas as regiões do estado, e enxergo em Evandro um quadro que conhece de perto os problemas enfrentados pela população do Sertão do Araripe, que tantos problemas enfrenta devido à falta de infraestrutura e por ter que conviver com estradas em péssimas condições, fruto de uma gestão incompetente do PSB”, pontuou Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário