WEB RÁDIO

quarta-feira, 9 de março de 2022

PL de Anderson Ferreira filia ativista conservador


Presidente do movimento Endireita Pernambuco, um dos principais grupos conservadores do Estado, Nelson Monteiro filiou-se ao Partido Liberal para lançar-se candidato a deputado estadual. Sua ficha foi abonada pelo dirigente estadual do PL e prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira. Formado em Direito com especialização em Ciência Política, Monteiro tem se destacado pelos atos em favor do presidente Jair Bolsonaro. Em 2018 disputou vaga para a Assembleia Legislativa e em 2020 foi candidato a vereador do Recife.

“Decidi me filiar ao PL por ser o partido de Anderson Ferreira e do presidente Jair Bolsonaro. Anderson é um prefeito que vem sendo referência em Pernambuco e defende as mesmas bandeiras do nosso grupo. O Estado está usurpado por uma família que não tem respeito à Igreja e à família, e apresenta índices negativos na economia. Para mudar essa realidade é preciso renovar. E quem vota em Bolsonaro vota em Anderson”, disse Nelson Monteiro.

O ativista conservador adiantou que na Assembleia Legislativa defenderá “as bandeiras da fé, da vida e da família, o empreendedorismo pelo livre comércio e por uma segurança pública mais efetiva”. Nelson contou que foi o primeiro a trazer Jair Bolsonaro ao Estado, em 2015, e criou o movimento Endireita Pernambuco, há 7 anos, com a missão de conscientizar a população sobre o ponto de vista conservador da política.

Ao abonar a ficha de Nelson Monteiro no encontro que tiveram na sede do PL, Anderson Ferreira afirmou que o correligionário chega para reforçar a chapa proporcional. “Estamos montando um time do bem para apresentar nas eleições deste ano e eleger uma forte bancada de deputados estaduais. Estou confiante de que Nelson, pelo que ele representa, poderá conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa”, assinalou Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário