WEB RÁDIO

domingo, 10 de abril de 2022

Anderson e Gilson defendem apoio ao turismo e à cultura durante visita à Paixão de Cristo

 

Foto: Leandro de Santana/Divulgação 

O segundo dia da caravana Simbora Mudar Pernambuco, liderada por Anderson Ferreira e Gilson Machado, pré-candidatos do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado e Senado Federal, passou, ao longo desse sábado (9), por cinco municípios do Agreste. À noite, Anderson e Gilson encerraram a agenda em Nova Jerusalém, no Brejo da Madre de Deus, onde assistiram ao espetáculo da Paixão de Cristo, encenado no maior teatro ao ar livre do mundo. Afinados, os pré-candidatos defenderam o resgate do orgulho de ser pernambucano em vídeo publicado em redes sociais na tarde deste domingo (10).


"Simbora, gente, Pernambuco é só emoção. O espetáculo da Paixão de Cristo encanta a todos por sua mensagem, beleza e grandiosidade. É a maior encenação ao ar livre do mundo. Manifestações como essa mostram a importância de resgatarmos o orgulho de ser pernambucano. Vamos simbora mudar Pernambuco!", disse Anderson Ferreira. "O orgulho de ser pernambucano é maior que tudo. É hora de, juntos, resgatarmos esse nosso diferencial", acrescentou Gilson Machado.


As andanças da caravana pelo Agreste tiveram início em São Joaquim do Monte, onde após um café da manhã ao lado de lideranças políticas e da imprensa, os pré-candidatos receberam o apoio do prefeito da cidade, Duguinha Lins (PSDB). Caruaru foi o segundo município visitado, onde, na sede do Sindiloja, Anderson e Gilson concederam coletiva à imprensa e responderam a perguntas sobre as principais demandas da região, como apoio ao turismo, problemas no abastecimento de água e na rede de saneamento, medidas de incentivo ao comércio local e segurança pública.

Toritama e Taquaritinga do Norte foram visitadas logo em seguida, onde Anderson e Gilson foram recebidos por vários grupos da direita bolsonarista e participaram de um bate-papo nos estúdios da Rádio Farol FM. “A caravana Simbora Mudar Pernambuco vai percorrer todas as regiões do estado para unir pessoas do bem. Estamos recebendo apoios importantes, mas o principal é o carinho das pessoas e as palavras de incentivo por onde temos passado”, disse Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário