WEB RÁDIO

domingo, 17 de abril de 2022

Anderson encerra semana fortalecido com apoios de lideranças da Mata Sul e Agreste

Foto: Leandro de Santana

Desde que oficializou o início da pré-campanha ao Governo de Pernambuco, em um ato simples, organizado junto à veículos de imprensa nos auditórios do Bugan Hotel, no Recife, no início deste mês de abril, o presidente estadual do Partido Liberal (PL) e ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, tem andado pelo estado com a caravana Simbora Mudar Pernambuco. Ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), Anderson consolidou importantes apoios ao longo desta semana, principalmente nas regiões do Agreste e da Mata Sul.

Os ex-prefeitos dos municípios de Sirinhaém e São José da Coroa Grande, Fernando Urquiza e Quirino, respectivamente, garantiram o palanque ao candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa ao Palácio do Campo das Princesas. Esse reconhecimento ao projeto de mudança liderado por Anderson ganhou novos reforços em Catende, quando um grupo formado por 12 vereadores recebeu a comitiva para uma solenidade na Câmara Municipal.

Já em Gravatá, Anderson percorreu a feira pública da cidade para conversar com os moradores e ouvir as demandas do Agreste. “A gente faz questão de visitar cada cidade desse estado para conseguir enxergar, de perto, o que é prioridade para cada localidade. É dessa forma que iremos construir nosso plano de governo, com o povo à frente de suas escolhas”, disse Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário