WEB RÁDIO

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Motoristas já usam a nova avenida que liga Jaboatão Centro à BR-232

  


No primeiro dia de funcionamento da Avenida Adelina Lucena Beltrão, que liga Jaboatão Centro à BR-232, ontem, os motoristas aproveitaram a nova rota para ir ao interior do Estado, neste feriado da Semana Santa. Para quem retorna à Região Metropolitana, a via também ajudou bastante, principalmente devido ao acidente que ocorreu na BR-232 e causou engarrafamento. Os motoristas foram orientados a seguir pela Avenida Adelina Lacerda Beltrão para ter acesso à PE-07. A via foi entregue pela Prefeitura do Jaboatão a tempo de oferecer mais uma opção para os viajantes.

A Secretaria Executiva de Mobilidade e Ordem Pública do Jaboatão registrou a circulação de 110 veículos por hora, no período da manhã. À tarde, devido ao acidente, foi calculado o fluxo de 210 veículos/hora. Muitos motoristas informaram que acessaram Avenida Adelina Lacerda Beltrão pelo Waze ou Google Maps. Nesta sexta-feira, o volume de automóveis está reduzido. A obra da Prefeitura do Jaboatão teve um investimento de R$ 8 milhões.


Desde ontem, agentes de trânsito e orientadores do Jaboatão estão indicando o novo acesso. No domingo, a Operação do Feriado da Semana Santa continua até as 22h. Para quem vem no sentido interior/Jaboatão, o motorista deve entrar à direita no acesso ao Condomínio Alphaville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário