WEB RÁDIO

domingo, 10 de abril de 2022

Prefeito de São Joaquim do Monte declara apoio a Anderson e Gilson

 

Foto: Leandro de Santana/Divulgação 

Os pré-candidatos do Partido Liberal (PL) ao Governo de Pernambuco e Senado Federal, Anderson Ferreira e Gilson Machado, receberam, neste sábado (9), o apoio de Duguinha Lins (PSDB), prefeito de São Joaquim do Monte. A declaração foi feita durante agenda da caravana Simbora Mudar Pernambuco em municípios do Agreste.


Esse é o segundo e importante apoio que Anderson e Gilson recebem em menos de dois dias. Na última quinta-feira (7), Carlinhos da Pedreira (PP), prefeito de Barreiros, no Litoral Sul, afirmou que vai reforçar o palanque dos pré-candidatos.


“Anderson representa o sentimento de mudança e reúne as qualidades necessárias para liderar um time que, sob sua coordenação, vai mudar a realidade do estado. Esse nosso apoio se deu naturalmente, pela trajetória e pela capacidade de Anderson”, disse Duguinha.


“Temos um carinho muito grande pelo povo de São Joaquim do Monte e toda a região do Agreste. Estamos unido forças, um time do bem, disposto a construir um novo projeto para mudar Pernambuco. Duguinha está à frente de uma gestão exitosa e esse apoio demonstra seu compromisso com um Pernambuco melhor”, pontuou Anderson.


Estiveram presentes o ministro do Turismo, Carlos Brito; os deputados federais André Ferreira (PL) e Pastor Eurico (PL); o ex-prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório; e o presidente da Embratur, Silvio Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário