WEB RÁDIO

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Tiago Ramos anuncia Luiz Neto como diretor de marketing da Vipseg Brasil

 


Na tarde desta sexta-feira (01), Tiago Ramos Diretor da Vipseg Brasil, anunciou a contratação do Jornalista Luiz Neto para comandar o marketing de expansão da associação. O jornalista é conhecido por lutar pela profissionalização na captação de novos associados, e tem como principal marca a realização de grandes ações. Com um investimento jamais visto no setor, a instituição visa construir a maior campanha de filiação já vista na história. Com um verdadeiro exército de mais de 1.200 captadores, a dupla promete sacudir o Estado inteiro.

“Tiago sempre foi um visionário, e a Vipseg sempre foi a frente do seu tempo. Em dois anos crescemos mais do que todo mundo, e essa determinação é contagiante. Pretendemos construir um plano de expansão com a identidade da nossa gente, a Vip sempre foi e sempre será a proteção das massas, das comunidades, do povo e para o povo. Vamos fazer uma grande festa em cada cantinho do nosso Estado. É com muita honra que me torno diretor da maior de Pernambuco, a meta da gente sempre foi o dobro, agora chegou a hora de dobrar o dobro, vou mostrar que é possível ser gigante de verdade, seguindo as normativas da mutualidade.”Ressalta Luiz Neto.  

Tiago detalha a importância de unir Pernambuco. “Luiz Neto chega para agregar forças, precisamos criar uma identidade no associativismo, não dar para aceitar passivo esse processo de invasão.  Temos várias lideranças importante em nosso Estado, sempre fomos sinônimo de revolução e resistência, estamos prontos para o debate democrático, mas esse debate precisa ser feito de forma coletiva, sem o elitismo de um grupo pequeno e com o protagonismo do nosso sotaque. A Vip tem luz própria e por respeito aos nossos associados, não vamos ampara-los via skipe”. Dispara o Diretor.      

Importante liderança do setor, Ramos vem sendo cortejado por diversos partidos para lançar uma pré-candidatura a vereador do Recife. O Cidadania partido comandado pelo Deputado Daniel Coelho, que é um dos principais defensores do associativismo no plano nacional, já dialoga com Tiago.

Associativismo: Uma associação é formada a partir de valores tidos como essenciais para garantir melhores condições às comunidades, como a solidariedade, a participação e a cooperação para a busca de objetivos comuns.

Assim o associativismo é um instrumento importante para que determinada comunidade deixe o anonimato e alcance maior expressão, seja ela social, política, econômica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário