WEB RÁDIO

segunda-feira, 30 de maio de 2022

Anderson: “Lamentável. Danilo Cabral perdeu uma grande oportunidade de ficar calado”

Foto: Divulgação

“No dia em que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) veio a Pernambuco para anunciar ajuda aos afetados pela tragédia, o pré-candidato do PSB, Danilo Cabral, que habitualmente fica calado em relação às críticas ao governador e seu padrinho político, Paulo Câmara (PSB), resolveu politizar o tema”, disse Anderson Ferreira (PL), ao comentar as falas do socialista sobre a visita de Bolsonaro a Pernambuco. 

Anderson foi objetivo ao reforçar que, desde o início dos alertas emitidos pelas superintendências municipais de Defesa Civil quanto à possibilidade de deslizamento de barreiras, não houve sequer um telefonema feito pelo governador Paulo Câmara ao presidente Jair Bolsonaro para solicitar apoio do Governo Federal.


“Danilo Cabral perdeu uma grande chance de ficar calado. Ele deveria sugerir ao governador  agir com humildade, a deixar políticas partidárias de lado e aprender a pedir ajuda. Estamos diante de uma tragédia e não há espaço para oportunismo eleitoral”, pontuou Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário