WEB RÁDIO

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Anderson visita Keko do Armazém e alinha agendas no Cabo de Santo Agostinho

Foto: Leandro de Santana/Divulgação 


O presidente do Partido Liberal (PL) em Pernambuco e pré-candidato da sigla ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, realizou, nessa terça-feira (10), visita de cortesia ao aliado e correligionário, Keko do Armazém, prefeito do município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana. Anderson foi recebido pelo gestor no centro administrativo da prefeitura durante encontro com vereadores que apoiam a pré-candidatura do ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes ao Palácio do Campo das Princesas. A visita fez parte da programação da caravana Simbora Mudar Pernambuco na RMR.

Keko, que ocupa a vice-presidência estadual do PL, reforçou o alinhamento com o grupo e, ao final da visita, alinhou dois grandes atos ao lado de Anderson, no Cabo de Santo Agostinho, agendados para a primeira quinzena do próximo mês de junho e o dia 9 de julho, data em que se celebra o aniversário de emancipação do município.

CARAVANA

Anderson Ferreira iniciou o dia nos estúdios da Rádio Evangélica FM, no Alto Santa Terezinha, no Recife. Em entrevista concedida ao radialista Villa Junior, o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes detalhou avanços e conquistas à frente do Legislativo Municipal que possibilitaram, por exemplo, em áreas como assistência social e educação, que a cidade se tornasse referência nacional devido a programas que transformaram a vida da população.

Ao lado de lideranças políticas e religiosas, a exemplo do deputado federal André Ferreira (PL) e do vereador recifense Felipe Alecrim (PSC), Anderson participou, em um hotel no bairro de Boa Viagem, do ato de lançamento da pré-candidatura de Renato Antunes (PL) à Assembleia Legislativa (Alepe). “Um momento muito importante não apenas para esse guerreiro, mas para todo um time do bem que torce para o melhor para Pernambuco. [...] Reafirmamos nosso apoio a Renato na certeza de que, juntos, iremos mudar a realidade do estado”, disse o liberal em publicação em redes sociais.

Em seguida, Anderson foi recebido pelo diretor-presidente e pela diretora-executiva do Porto Digital, Pierre Lucena e Pincovsky. O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes destacou o uso inteligente da tecnologia como um dos pilares nortearam e contribuíram para o êxito da gestão, “pela capacidade de multiplicar avanços e facilitar a vida das pessoas”. “E dentro desse entendimento, do que deu certo e pode ser replicado para todo o estado, fizemos uma visita de cortesia a um dos maiores e mais importantes parques tecnológicos do Brasil, e um orgulho para todos os pernambucanos, para que, trabalhando juntos, possamos pensar em novos meios para inverter cenários negativos”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário