WEB RÁDIO

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Caravana Mais Jaboatão realizou atendimentos na Baixa da Colina

 

Foto: Chico Bezerra/PJG

Os moradores da comunidade da Baixa da Colina, no bairro de Cavaleiro, tiveram acesso a vários serviços gratuitos da Caravana Mais Jaboatão, nesta quinta-feira. Foram realizados mais de 400 atendimentos, entre os quais clínico geral, mamografia, odontologia, vacinação contra a Covid-19, registro no Cadúnico e orientações do Procon, além de vacinação e atendimento clínico para animais de estimação. A estrutura e as unidades móveis ficaram na Praça do Carretel, das 9h ao meio-dia

A dona de casa Maria Aparecida elogiou a iniciativa da Prefeitura do Jaboatão, porque teve a oportunidade de fazer consultas perto de casa. “Assim que fiquei sabendo que ia ter esse atendimento, vi a chance de poder me consultar. Moro aqui perto da praça e fui logo atendida. Essa ação da Prefeitura é muito importante porque a gente que tem que cuidar da casa e dos filhos, tem dificuldade de ir até um posto de saúde”, ressaltou.

“Nossa gestão já vinha realizando os mutirões aos sábados, mas sentimos a necessidade de ampliar essa rede de serviços nas comunidades e está dando certo. Com a Caravana do Mais Jaboatão, todas as quinta-feiras, podemos realizar os atendimentos praticamente na porta de casa dos moradores. Essa ação facilita a vida da população, porque pode fazer tratamento odontológico, tomar vacina, aferir pressão, fazer denúncias ou tirar dúvidas no Procon, entre outros serviços”, disse o prefeito Mano Medeiros, na sua passagem pela Caravana desta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário