WEB RÁDIO

sábado, 21 de maio de 2022

Caravana Simbora Mudar Pernambuco chega a Petrolina

 

Fotos: Leandro de Santana/Divulgação 


A caravana Simbora Mudar Pernambuco, liderada por Anderson Ferreira (PL) e Gilson Machado (PL), pré-candidatos ao Governo do Estado e Senado Federal, chegou, neste sábado (21), ao município de Petrolina, no Sertão do São Francisco. Recepcionados um grande grupo de apoiadores, Anderson e Gilson seguiram para um almoço no Bodódromo, um dos maiores polos gastronômicos do estado. Anderson registrou o momento e, em publicação nas redes sociais, agradeceu ao povo pelos gestos de carinho.

“Acabamos de chegar em Petrolina, Sertão do São Francisco, e chegamos com o pé direito, sendo muito bem recebidos e acolhidos por quem fez questão de  estar ao nosso lado, numa recepção com palavras de incentivo a nossa pré-candidatura e à caravana Simbora Mudar Pernambuco”, disse Anderson. “É uma onda que vem crescendo a cada dia e mobilizando cada vez mais gente que quer mudar Pernambuco”, acrescentou, ao ressaltar valores e princípios que o norteiam, ao mencionar a autoria do Estatuto da Família, no Congresso Nacional, fruto de seu mandato de deputado federal.




Após o almoço, a caravana seguiu para a sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina. Após ouvir as demandas da categoria, Anderson destacou que esteve à frente da segunda maior cidade do estado, e que foi por trabalhar em parceria com o empresariado que conseguiu inserir Jaboatão dos Guararapes na rota do desenvolvimento. “Nós temos uma experiência exitosa e vontade de trabalhar, de fazer diferente. Não me encaixo naquele estereótipo do político tradicional, que sai por aí fazendo promessas. Quero colocar essa experiência a serviço do povo de Pernambuco. E foi essa inquietude, por buscar sempre novas alternativas, que nos trouxe até aqui, para discutir um novo projeto para Pernambuco”, pontuou.


À noite, Anderson e Gilson irão comandar o evento Simbora Mudar Pernambuco no auditório do Hotel Grande Rio. A agenda do dia se encerra com um culto na Assembleia de Deus de Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário