WEB RÁDIO

sábado, 21 de maio de 2022

“No meu governo, o policial vai ter condições de voltar vivo para casa”, diz Anderson Ferreira

Foto: Leandro de Santana/Divulgação

Em entrevista à Rádio Líder do Vale FM, no município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, o ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes e pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, defendeu melhores condições de trabalho para a Polícia Militar (PMPE) e a valorização da categoria pelo fim das faixas salariais. A medida, imposta pelo governador Paulo Câmara (PSB), tem sido alvo de críticas junto ao Poder Judiciário quanto à sua constitucionalidade.

“Estamos diante de uma situação em que o policial militar precisa dividir o colete à prova de balas com o companheiro, ao mesmo tempo em que busca proteger a população circulando com veículos, com frotas sucateadas. Muitas vezes, os próprios comerciantes da região pagam do próprio bolso o combustível para abastecer as viaturas porque o governo deixa faltar. Isso é uma vergonha!”, disse Anderson Ferreira. “No meu governo, o policial vai ter condições de voltar para casa vivo”, acrescentou.

“É um absurdo que, hoje, Pernambuco tenha a maior taxa de assassinatos do país no primeiro trimestre de 2022. São 10 mortes por cada 100 mil habitantes. Houve uma baixa de 6% no país com relação a esses crimes e Pernambuco figura entre os únicos quatro estados em que houve registro de aumento. É muita falta de competência do governador Paulo Câmara”, pontuou o ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário