WEB RÁDIO

sábado, 18 de junho de 2022

Anderson destaca humildade e verdade como principais características da pré-campanha ao Governo de Pernambuco

Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação


Ao discursar para um público formado por cerca de 500 pessoas que lotou o salão do Hotel e Churrascaria Asa Branca, no município de Belo Jardim, no Agreste Central, Anderson Ferreira (PL) falou sobre ter a humildade como uma de suas principais características e diferenciais na vida pública e que norteiam a caminhada na pré-campanha ao Governo de Pernambuco. O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes disse ter humildade para “bater na porta em busca de recursos” e que esse foi um dos pilares no êxito da gestão à frente da segunda maior cidade do estado, um princípio que compartilha com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e que afirma não enxergar na postura do ex-presidente Lula (PT).

“Lula nunca agradeceu nem sequer creditou as condições favoráveis em que encontrou o país às boas práticas políticas implementadas pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Bolsonaro não contou com a mesma sorte porque pegou um país quebrado depois das gestões de Lula e da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), assim como sei que, se eleito, terei que governar Pernambuco em situação de emergência diante das atuais circunstâncias do estado”, frisou Anderson.

Ao falar sobre as motivações que o levou a abrir mão do mandato de prefeito do Jaboatão dos Guararapes para disputar o Governo do Estado, Anderson salientou estar ciente dos desafios a serem encarados a partir de 2023. “É fato que desconhecemos a realidade das finanças dos cofres estaduais, mas encaramos esse desafio com coragem porque fomos convocados pelo povo e pelo presidente Jair Bolsonaro, e isso nos dá a certeza de que vamos unir forças e colocar Pernambuco no caminho do bem”, disse.

“E o mais importante é que não estamos aqui para ganhar a eleição de qualquer jeito, mas do jeito que o povo quer, falando a verdade e mostrando como vamos governar, com transparência e compromisso”, pontuou Anderson Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário