WEB RÁDIO

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Após denúncia, PM prende cinco em Jardim São Paulo

 


Policiais militares do BPTran prenderam, no final da noite desta quarta-feira (22/06), em Jardim São Paulo, cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres, por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. A operação foi desencadeada após denúncia de pessoa que desconfiou de casal ao lado de um carro, numa rua escura.

Ao chegar no local, na Rua Martinésia, o efetivo identificou o casal ao lado do veículo e notou quando tentaram jogar um celular no quintal de uma residência. Foi verificado que o aparelho tinha queixa de roubo e a mulher então foi com o policiamento buscar o aparelho.



Logo na entrada, um morador foi flagrado com um revólver calibre 38 na cintura. Com outra mulher, havia mais um celular roubado e, com um terceiro homem, a chave de um Fiat Argo estacionado perto da casa. Foi constado que o veículo, assim como o primeiro, tinha queixa de roubo e estava com as placas clonadas.

Os carros, celulares e os envolvidos foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital e, como não foi estipulada a fiança, o quinteto seria encaminhado para Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário