WEB RÁDIO

sábado, 4 de junho de 2022

Parcela do IPTU de junho do Jaboatão será paga em dezembro

 

Foto: Chico Bezerra/PJG

A 5ª parcela do pagamento do IPTU e a TLP do município do Jaboatão dos Guararapes, que tem vencimento na próxima sexta-feira (10), só será paga no dia 10 de dezembro. O decreto do prefeito Mano Medeiros foi publicado no Diário Oficial do município, na edição deste sábado. O gestor levou em consideração a situação de emergência causada pelas chuvas, que atinge as finanças população.

“Estamos passando por um momento que afeta a todos. Foram muitas perdas de vidas e de bens materiais. São milhares de jaboatonenses que precisam se recompor, procurar uma nova casa ou comprar tudo que foi levado em questão de horas ou minutos pelas inundações, enxurradas, alagamentos e deslizamentos de barreiras. A prorrogação das parcelas  do IPTU e da TLP de junho para o mês de dezembro se faz necessária para que os contribuintes não sejam ainda mais prejudicados”, disse o prefeito Mano.

Outra medida que foi anunciada é o pagamento de R$ 1.500 às famílias acolhidas entre os dias 25 de maio e 1º de junho, nos 21 abrigos que a Prefeitura do Jaboatão montou. O projeto de lei vai tramitar em caráter de urgência para o auxílio de emergência ser pago, ainda neste mês, com recursos do próprio município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário